As dietas e os exercícios são as melhores ferramentas para manter o corpo saudável e bonito. Claro que nem sempre é fácil atingir as metas que nos colocamos.
Em geral, a melhor motivação são as fotos de outras pessoas que passaram pelo mesmo processo, elas mostram que com uma boa dose de força de vontade tudo é possível.
Determinação, perseverança e força de vontade, esse é o exemplo da associada Maise Mochi, que emagreceu 28 kg sem auxílio de remédios e cirurgia, após iniciar uma reeducação alimentar e começar a fazer exercícios físicos regularmente na academia do clube, sob os cuidados da instrutura Bianca Pereira.
Para a instrutora, a principal missão era conseguir manter a associada Maise focada durante todo o tempo, já que muitas pessoas acabam desistindo nas primeiras adversidades. “A maior dificuldade é trabalhar a parte motivacional, porque é um trabalho longo, então tem de motivar a cada aula, trazendo novas atividades".
Mesmo após vencer a luta contra a balança, Maise ainda pretende continuar se esforçando para melhorar ainda mais a forma física.
Parabéns Maise!