HISTÓRIA DO CLUBE
No dia 1º de Janeiro de 1958, reuniu-se em Assembléia Geral 28 (vinte e oito) cidadãos maringaenses com o intuito de fundarem o COUNTRY CLUB DE MARINGÁ, nos modelos dos demais Country Clubes existentes no País.
O objetivo era oferecer aos associados, a prática de esportes, diversões e recreações sociais e educacionais, mantendo para tanto, sede campestre, piscina olímpica, quadras de tênis, ginásio para basquetebol, voleibol, boliche, bolão, bocha e golfe, e salão de festas e outras diversões.
Após a constituição da primeira Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo, foi formada uma Comissão Especial, para pleitear a compra do terreno para a sociedade recém fundada, junto a CIA. MELHORAMENTO DO NORTE DO PARANÁ sendo adquiridas as quadras 64, 65 e 66, da zona 04, cidade de Maringá, num total de 90 datas.
Em abril de 1958 foi contratado o projeto arquitetônico da sede do clube junto ao renomado arquiteto Dr. Ícaro de Castro Mello, de São Paulo, e a abertura do poço artesiano para utilização na piscina e obras do clube. Em Assembléia Geral Extraordinária realizada no dia 08/06/1958, foi aprovado o 1° Estatuto do Clube, e, em 27/11/1959, foi realizada a 1ª Assembléia Geral na sede do Clube (Salão Bar).
A inauguração da sede do clube aconteceu em 22 de fevereiro de 1960, compreendendo a piscina externa e o vestiário. Em 23/03/1961 foi aprovado o 1º Regimento Interno do clube. Na Assembléia Geral do dia 02/02/1964, foi criado o Conselho Fiscal do COUNTRY CLUB.
NOSSAS INSTALAÇÕES
Sediada numa área de 66.178,40 m² e área construída de 12.900,90 m², possui inúmeras áreas de lazer destinado aos associados do Clube.
NOSSAS DIRETRIZES
A Diretoria do Country Club, buscando a satisfação de seus associados e colaboradores, iniciou um estudo sobre a implantação de um novo modelo administrativo, com objetivo de transformar a atitude, principalmente, o comportamento das pessoas envolvidas, melhorando assim, o ambiente de trabalho e a qualidade de vida dos colaboradores, diminuindo desperdícios, reduzindo custos e aumentando a produtividade.
Entendemos que uma mudança de atitude de todos os colaboradores sempre trará benefícios como a melhora da qualidade de vida de todos que aqui fazem seu lugar de trabalho, assim, surge à necessidade de focarmos em uma nova política de qualidade, aprimorando assim, os serviços oferecidos pelo Clube.
A formulação de processos de trabalho baseado em qualidade e na sua missão, permite alcançarmos resultados como: melhoria contínua, qualidade de vida dos colaboradores e associados, diferencial, bem-estar e satisfação.
Objetivos do Clube
Temos como objetivo principal proporcionar aos associados lazer, bem-estar, recreação, esportes, cultura e entretenimento.
Missão
Prover serviços na área de Espostes e Lazer buscando a satisfação de seus associados.
Visão
O Country Club de Maringá desenvolve e promove a melhoria contínua de suas atividades, oferecendo aos seus associados e colaboradores melhor qualidade de vida e trabalho.
HISTÓRIA DOS PRESIDENTES E DIRETORES
O CLUBE
Clube Vantagens
ESTRUTURA
AGENDA
SERVIÇOS
RESULTADOS
CONTATO